quarta-feira, 16 de abril de 2008

Introdução sobre a origem dos números

Durante a aula realizada no dia 16 de abril, eu e um grupo tivemos um desentendimento no momento da leitura do texto "Introdução sobre a origem dos números". Houve uma ocorrência desagradável que aconteceu com o este grupo. Os componentes não fizeram silêncio durante a apresentação de um outro grupo. Eu pedi a eles que se retirassem da sala de aula por infringir uma regra proposta por eles próprios e que se encaminhassem à direção para que fossem tomadas as providências cabíveis. O exato momento em que os alunos se retiraram da sala foi às 15h48.
Às 16h17 a turma foi liberada para o intervalo e eu fui chamado por três desses alunos que saíram da sala. Eles me pediram para que eu os deixasse voltar à sala logo após o intervalo e falaram que iriam pedir desculpa em sala perante a turma, e assim fizeram. Tudo isto demonstra que eles já estão sabendo avaliar o que fizeram.
Também foi notado que alguns alunos saíram da escola sem me comunicar.

Nenhum comentário: