quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Era uma vez"

"F ale menos,
E scute mais,
L eia bons livros,
I mite boas ações,
C ultive o otimismo,
I lumine a escuridão,
D eseje o bem para todos,
A legre-se com o êxito dos outros,
D ê o melhor de si e
E vite os excessos."

Iniciou-se aula com a equipe da socialização através de uma brincadeira no pátio da escola onde todos participaram, depois voltamos para sala e foi feita a apresentação das outras equipes e depois foi colocado a seguinte mensagem para refletirem "Tu me dizes, eu esqueço; Tu me ensinas, eu lembro; Tu me envolves, eu aprendo."
O segundo momento foi o da leitura, cada um escolheu um livro para ler (a leitura agora é obrigatória - todos terão que ler 27 títulos).
Com isso foi iniciado a leitura dos livros que achei que houve um grande envolvimento do grupo.

Nenhum comentário: