O sapato novo
Andando pela rua chutei uma pedra com meu sapato novo, o ciúmes pelo meu sapato era tão grandioso, que ligei para o sapateiro e pedi para ele olha na agenda dele se teria uma hora para arrumar o meu sapato. ele falou que podia arrumar às 18h. Olhei para o céu e falei obrigado senhor você polpou o meu trabalho. Agora é só eu ir a loja antes das 18h e comprar a mesa da minha mãe e a boneca da minha prima. O amor pelo meu sapato é tanto que quase chorei pensando que já ia perder o sapato novo.
autores: Carol e Danilo
O grande Amor
Estava no trabalho sentada ao lado de uma mesa, consultando minha agenda, e observei que teria que comprar uma boneca para dar para minha sobrinha, pois estava perto do dia das crianças.
Ao sair do trabalho e entrou uma pedra em meu sapato, com a agonia do momento acabei caindo, foi quando conheci meu grande amor, ele me levantou e perguntou se eu estava bem, para mim foi como ir nocéu por alguns instantes, pois logo depois quase morri de ciúmes uma mulher se aproximou e o abraçou, mas descobri que só era sua irmã, e precebi o grandioso que ele é.
autores: Helena e Michelle
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário